Cliente: Revanche Jeans
Setor: Moda e Vestuário
Modelo de negócio: B2B
Região: Brás, São Paulo – SP
•Declínio da Região: A região do Brás, tradicional polo de moda, está em declínio. A maioria dos revendedores de moda do país já não visitam a região com a mesma frequência, afetando diretamente o fluxo de vendas e a captação de novos clientes;
•Atendimento desestruturado pelo WhatsApp: Mesmo antes da pandemia, muitos clientes já preferiam comprar à distância, mas o atendimento via WhatsApp era desorganizado e ineficiente, dificultando a manutenção e abertura de novos clientes;
•Dificuldade em abrir novos clientes: Tornou-se muito difícil atrair novos clientes dentro desse cenário desafiador, agravado pela falta de uma estratégia estruturada e eficaz de vendas;
•Facilidade em perder Clientes: Além da dificuldade em atrair novos clientes, a empresa enfrentava a perda frequente de clientes devido à falta de um atendimento de qualidade e processos de retenção;
•Gestão comercial tradicional: Gerir o departamento comercial nessa realidade tornou-se improdutivo. A falta de estrutura e estratégia clara contribuía para a baixa eficiência e resultados insatisfatórios.
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"Marcelo Lagrotta foi fundamental para planejar e estruturar nossa presença online, implementar uma estratégia de marketing digital robusta e direcionar nosso Inbound Marketing. Com sua ajuda, também adotamos estratégias eficazes de prospecção e qualificação de leads, acelerando nossa transformação digital. Sua expertise foi essencial para nosso sucesso contínuo e crescimento sustentável."
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"A consultoria em Growth Sales da MLagrotta transformou nossa rede de surfshops no litoral paulista. Ele desenvolveu e implementou o Hawaii Vip Club, nosso programa de fidelidade com cashback, e criou uma metodologia gamificada de metas e comissões progressivas, impulsionando nosso faturamento e motivando nosso time. Atualmente, estamos treinando gerentes e vendedores, utilizando instrumentos de avaliação para aprimorar ainda mais nosso desempenho."
"Com a ajuda da MLagrotta, ingressamos com sucesso no e-commerce. Lagrotta em conjunto com a Agência Whebi, estruturou nossa operação de Inside Sales B2B e B2C, desde a geração de leads até a implementação de CRM. Eles nos apoiaram no desenvolvimento de metodologias eficazes de qualificação, abordagem e conversão de leads em clientes, além de técnicas de cross e upsell, criando condições para a ampliação do nosso ticket médio de vendas."